quarta-feira, 1 de março de 2017

DOIS CÓRREGOS

Quando você chega na cidade percebe que é uma cidade pequena e tradicional, é comum encontrar cavaleiros, pouco trânsito nas ruas, pessoas sentadas nas calçadas...lindo o prédio velho da estação!!!
Ficamos em um hotel bem em frente a praça e a Igreja...já era entardecer...fomos procurar algo para comer, demos uma volta na cidade e encontramos algumas mercearias e um restaurante tipo churrascaria...as pessoas olhavam com curiosidade, aqui o visitante é identificado logo de início...todo o mundo conhece todo mundo.
De noite abri a janela para a praça e não sei...senti uma espécie de arrepio ao olhar a escadaria da Igreja, no dia seguinte no café da manhã bem simples com bolacha Maria comentei, foi então que a moça do Hotel me disse deve ser por causa da noiva que foi abandonada no altar e aparece algumas noites chorando vestida de noiva na escadaria...eu Heim!!!
è muito comum encontrar jovens turistas que vêm em busca das cachoeiras, abundantes tanto aqui como em Brotas, que é próximo daqui. Vale arriscar, mas saibam que tem muito mato e será bom ir com alguém que conheça a região...
Poucas opções de lazer no centro da cidade...um silêncio!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário